Branding
Presencial e/ou a distância
Design / Design de Comunicação
Você sabia que o que diferencia um produto do outro, mesmo que eles sejam muito parecidos, é o valor da marca? Todo produto carrega consigo conceitos intangíveis como status, modernidade, estética, dentre outros. A principal forma de posicionar uma empresa e gerar valor é investir em branding, ou seja, fazer uma boa gestão da imagem da sua marca. Com esta consultoria, você terá uma análise completa para o melhor posicionamento do seu negócio, para se tornar referência no mercado.
Prazo de execução: 6 meses
Indicado para: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços
Valor:
R$ 11.000
Sobre o produto
Para que uma marca se diferencie da concorrência e se torne relevante para o consumidor, é fundamental que ela tenha personalidade e consiga transmitir seus valores e propósitos. O Branding ajuda você a conquistar esses objetivos, além de posicionar a empresa no mercado.
Vantagens
> Criação de personalidade da marca;
> Transmissão dos valores e do propósito do negócio;
> Identificação da marca como ativo intangível;
> Aumento da credibilidade da marca;
> Adequação do posicionamento da empresa;
> Diferenciação do produto e da empresa.
Impactos e Resultados
> Consolidação da sua imagem no mercado;
> Maior engajamento;
> Redução de incertezas na hora da compra;
> Criação de conexão e admiração;
> Conquista de novos negócios;
> Associações positivas para marca;
> Criação de fidelidade entre o consumidor e sua marca;
> Ganho de valor da marca no mercado;
> Melhores resultados em vendas;
> Ganho de investimentos.
Principais entregas
Manual ou Brandbook impresso ou em mídia digital, contendo, quando aplicável, a situação verificada na empresa quanto a: auditoria da marca, análise do naming, pesquisa de percepção, jornada e determinação do posicionamento da marca, arquitetura de marcas e definição do comportamento da marca.